Página inicial Seta Blog

Durín Tintas

Escolha a cor ideal para sua sala de estar

20/03/2024 - Dicas Durín Durín Tintas Linha

 Você sabia que a escolha da cor para sua sala de estar é fundamental para tornar o ambiente mais aconchegante?

Isso porque, assim como os objetos de decoração, iluminação e moveis, as cores também tem uma forte influência nas sensações transmitida nos ambientes.

A cor ideal vai depender do estilo que você deseja para o ambiente, geralmente é necessário utilizar cores que proporcionam mais conforto, porque é na sala de estar que muitas vezes tiramos um momento para relaxar.

Pensando nisso vamos deixar aqui algumas dicas de cores da nossa linha de Tinta Acrílica Premium para você utilizar.

 

Palha: A cor palha é uma cor neutra que transmite calma e conforto. Um tom suave que cria uma base neutra que pode ser complementada com outros elementos decorativos.

Azul Céu: O azul céu é uma cor suave e calmante que evoca a serenidade do céu aberto em um dia claro. Essa tonalidade de azul traz uma sensação de tranquilidade e frescor para a sala de estar, criando uma atmosfera relaxante e aconchegante.

Branco Gelo: O branco gelo é uma cor leve e arejada que traz luminosidade e uma sensação de amplitude para a sala de estar. É uma escolha clássica que reflete a luz natural, criando um ambiente acolhedor e convidativo.

Camurça: O camurça é uma cor quente e reconfortante, semelhante ao tom do caramelo derretido. Ele adiciona uma sensação de calor e aconchego à sala de estar, criando uma atmosfera convidativa e acolhedora.

Qual dessas cores mais combina com você?

Acesse nosso site e confira mais cores disponíveis.

TOPO