Página inicial Seta Blog

Durín é Top of Mind

A Durín não sai da cabeça do consumidor, segundo a pesquisa TOP OF MIND 2021!

13/08/2021 - Notícias Durín é Top of Mind Linha

 A Durín não sai da cabeça do consumidor, segundo a pesquisa TOP OF MIND 2021!

Temos a honra de estar entre as empresas mais lembradas pelos lojistas e recebemos destaque nas categorias de assento sanitário, filtro e purificador de água, torneira elétrica, torneira de plástico e torneira em ABS, de acordo com a pesquisa realizada pela revista Revenda Construção.

A premiação é realizada anualmente pela revista Revenda Construção, sendo o resultado da votação popular realizada, neste ano, por entrevistas telefônicas com lojistas das quatro principais regiões do Brasil, pesquisando as marcas mais lembradas em 85 categorias. “Você sabe quando algo se tornou bem conhecido quando, ao pensar em uma categoria de um produto ou em um serviço, a primeira coisa que lhe vem à cabeça é uma marca específica. Isso significa dizer que aquela marca já ocupa um lugar bem definido na mente e no coração do consumidor”, afirma a organização da revista.
Essa conquista só foi possível graças aos clientes que confiam na qualidade dos nossos produtos. Isso mostra que estamos no caminho certo.

Comemoramos e dedicamos esse reconhecimento aos parceiros, agradecemos imensamente a todos pela confiança.

Somos TOP OF MIND.

TOPO