Página inicial Seta Blog

Obra Social - Reforma Parcial CEI Criança Bela.

Um ambiente melhor para as crianças do Centro de Educação Infantil Criança Bela!

18/04/2017 - Notícias Obra Social - Reforma Parcial CEI Criança Bela. Linha

Mais espaço, mais conforto e mais crianças sendo atendidas, este foi o resultado de uma ampliação e reforma geral realizada no Centro de Educação Infantil Criança Bela na comunidade de Araquari/SC.
Este projeto foi concretizado em meio de parceria público-privada que uniram as forças para proporcionar aos pequenos um ambiente melhor, mais seguro, e mais saudável.
Atualmente são atendidas 170 crianças com idades entre três meses e quatro anos, divididas nas turmas berçário I, berçário II, maternal e jardim que necessitam dessa instituição diariamente.
A equipe é formada por 38 profissionais e com a ampliação, o CEI acolherá mais 30 crianças. Diante disso, queremos agradecer o empenho dos nossos parceiros Romualdo e Max da CHC Construtora e Fabio da Spazio Arquitetura, que se empenharam juntamente conosco para que a obra fosse realizada e finalizada com sucesso.
Queremos agradecer o reconhecimento e a homenagem feita com tanto carinho a todos que contribuíram para melhorar o dia a dia das crianças e dos profissionais que lá atuam.
Vocês são assim como a Durín, tem paixão e dedicação pelo que fazem!
www.durin.com.br

TOPO